O Ministério da Saúde Espiritual adverte:

Seja o teu sim, sim e o teu não, não.
Porque os que não forem quentes nem frios serão vomitados.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A Cela Apertada de Arruda e a Sorte do Distrito Federal

Caríssimos:


Arruda "et caterva" foram denunciados por um elemento da quadrilha, que não estava satisfeito com a forma que os "negócios" vinham sendo conduzidos. Não foi um cidadão de bem que denunciou a situação, mas um membro da corja.


Se dependermos da insatisfação da corja que trai a própria corja, não poderemos esperar qualquer tipo de evolução em termos de corrupção neste país.


Cidadãos de bem, acossados pelo poder econômico da corja, não abrem a boca para denunciar. Preferem claramente manter seus empregos e rezar para que algum deus interfira no festim dos corruptos, aliviando dessa forma suas consciencias - "tanto rezei, que caiu a corja", devem pensar ao assistir o jornal da noite.


Arruda ordenou que sua polícia fosse à rua reprimir os pouquíssimos cidadãos que escolheram gritar que não queriam corruptos no governo. A TV exibiu as imagens para todo o mundo - talvez a mensagem das ruas tenha sido compreendida, mas certamente que não permanecerá muito tempo na memória da corja, que não resiste ao apelo do dinheiro fácil e imundo das negociatas, chantagens e subornos. Logo esquecerão os gritos daqueles bravos cidadãos e retornarão, como um bando de hienas ensandecidas.


O que pode mante-los longe? Mais uma vez, o barulho das ruas, a verdadeira voz do povo, o povo que não aceita a roubalheira dos recursos que destinamos aos governantes para que promovam o bem comum - não o bem da corja.


Quanto aos que permanecem calados, enquanto o tesouro nacional é esquartejado entre as hienas da corja, bem diante dos seus olhos anestesiados de terror, cabe o butim resultante da guerra travada entre a corja e aqueles que não se calaram diante da desfaçatez de Arruda e seus laranjas.


Em 2010, lembre-se que aquele que rouba foi eleito com o voto do seu vizinho, senão com seu próprio voto - e escolha conscientemente a quem voce concederá o privilégio de receber o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lutarei até o fim para que você possa se expressar livremente. Apenas lembre-se que toda livre expressão não é isenta de consequencias.